sábado, 19 de agosto de 2017

Amor e cuidado com os Idoso =D


O relato de uma acadêmica de medicina que participou das atividades resume o dia:

"Hoje foi mais um dia especial. Uma sexta feira cheia de alegria, de diversão e entusiasmo no Lar do Idoso Lucas Araújo. Poderia tentar expressar o que senti por poder ver tantos sorrisos e toda aquela empolgação. Muita música, dança, brincadeiras e conhecendo a si e um ao outro. Isso reflete o real sentido da vida, o cuidado do início ao final. O carinho que tanto recebemos nos primeiros anos de nossa vida e de que tanto necessitamos nos últimos anos dela. Ah viver, viver nesse ritmo... estudar, dormir tarde, tentar dar conta de tudo. Mas sinceramente, o sorriso de cada um renova as energias e retrata o verdadeiro sentido da nossa passagem tão efêmera por aqui. O que mais me fez saber que estamos no caminho certo foi uma frase do Seu Edu que me disse: Estou aqui há mais de um ano, não é muito tempo na verdade, mas eu nunca vi todos tão felizes e se divertindo tanto. Então no fim das contas, aqui fica o meu agradecimento por cada vez me proporcionar a certeza de que estou no caminho certo, caídas das pessoas e vê-las felizes é o que mais me completa!"

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário